Porque eu vou levar para você 21 palestras de forma gratuita sobre alimentação?
Quando comecei a escrever na internet sobre ter deixado de ser obesa mórbida, ainda não tinha as formações que tenho hoje e foi mesmo de forma despretenciosa.
Hoje isso é minha missão de vida: levar informação para que outras pessoas possam melhorar sua saúde.

Agora sou Técnica em Nutrição, Personal Trainer Certificada, tenho 2 formações de Coaching e outros tantos cursos. Porque quando emagreci percebi que minha cabeça mudou muito, muito mais que meu corpo. Na verdade foi ela que mudou meu corpo.

Fui buscar técnicas de produtividade, porque podem fazer parecer em blogs que as comidas saudáveis se fazem sozinhas em fotos lindas e bem tiradas, mas a verdade real é que pode ser que leve, sim, mais tempo indo ao mercado, lavando e picando alimentos frescos do que comendo processados prontos. Compensa, mas é preciso saber administrar a agenda para em um dia de correria, não nos rendermos ao mais prático.

Isso envolve nutrição, alimentação saudável, comer em funcção da atividade física praticada, técnicas de produtividade e com dicas profissionais pode não ser tão complicado como parece.

Esse não é um discurso para desanimar ninguém, mas é bom falarmos também sobre o que não é tão florido assim e existem muitas partes dessas pelo caminho.

E para me ajudar e vocês aprenderem junto comigo eu decidi organizar um congresso online e convidar as 21 pessoas em Portugal que eu considero os maiores experts em alimentação saudável.

Estou organizando o:

I Congresso Online de Alimentação Saudável

É um congresso 100% online e 100% gratuito, isso mesmo, sem custos.
Na página do congresso, clique em Quero Participar e pronto! Está inscrito.
Depois é só aguardar por nossos e-mails avisando os temas das palestras.
Ela irão ser transmitidas de 5 a 12 de Dezembro, todos os dias às 14h, 17h e 20h irá começar uma palestra nova.
Convido-te a fazer inscrição e conferir a programação no site do congresso:

www.casaudavel.com

Até lá!

Leave a Reply

Your email address will not be published.